Aurora EADI A Empresa

A Aurora Eadi está localizada estrategicamente no Pólo Industrial de Manaus, uma das áreas mais importantes da Região Norte do Brasil.

Com a permissão para a prestação de serviços públicos de armazenagem e movimentação de mercadorias na estação aduaneira interior – porto seco, a empresa oferece aos seus clientes serviços altamente especializados como provedor de soluções logísticas nos setores de armazém alfandegado e transporte dedicado.

A política de qualidade é um dos principais valores institucionais da Aurora Eadi. O objetivo é satisfazer as necessidades dos clientes e com isso se diferenciar no competitivo mercado de Importação e Exportação. Esta meta é conquistada por meio da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e do crescente comprometimento e especialização dos nossos colaboradores.

Além de ter como meta prover soluções logísticas nas áreas de armazém alfandegado e transporte dedicado, a Aurora Eadi também desenvolve continuamente uma visão de futuro: ser percebida como a mais completa empresa de soluções logísticas do país. 



Política de Qualidade

Somos uma empresa prestadora de serviços logísticos e estamos focados em satisfazer as necessidades dos nossos clientes e partes interessadas através dos atendimentos aos requisitos aplicáveis e da melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade, assegurando o conhecimento organizacional de nossos funcionários.

Entregador Aurora EADI

Missão

Prover soluções logísticas integradas nas áreas de Armazéns Alfandegados, Armazéns Gerais e Transportes, atuando no mercado nacional e internacional

Visão

Ser percebida como a mais completa empresa provedora de soluções logísticas do país.

Valores

Ética, Trabalho em equipe, Controle, Organização e Responsabilidade.

Crescimento em 2015 Aurora Eadi Clientes Satisfeitos Aurora Eadi Multinacionais Aurora Eadi

Ser nosso cliente significa reduzir custos e ter flexibilidade, segurança e qualidade. Saiba mais sobre essa e todas as outras vantagens que nossa empresa oferece.
Entre em contato conosco.

Seja nosso cliente

Orgãos Anuentes

Receita Federal Aurora EADI

Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) é um órgão subordinado ao Ministério da Fazenda, que tem como responsabilidade a administração dos tributos federais e o controle aduaneiro, além de atuar no combate à elisão e evasão fiscal (sonegação), contrabando, descaminho, pirataria e tráfico de drogas e animais.

Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) Aurora EADI

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) é um ministério do Poder Executivo do Brasil cuja competência é formular e implementar as políticas para o desenvolvimento do agronegócio, integrando os aspectos de mercado, tecnológicos, organizacionais e ambientais, para o atendimento dos consumidores do país e do exterior, promovendo segurança alimentar, geração de renda e emprego, redução das desigualdades e inclusão social.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Aurora EADI

A autarquia é também responsável pela aprovação dos produtos e serviços submetidos à vigilância sanitária, para posterior comercialização, implementação e produção no país. Além disso, em conjunto com o Ministério das Relações Exteriores controla os portos, aeroportos e fronteiras nos assuntos relacionados à vigilância sanitária. Sua atuação abrange também o monitoramento e a fiscalização dos ambientes, processos, insumos e tecnologias relacionados à saúde.

Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia Inmetro Aurora EADI

A necessidade de acompanhar o mundo na sua corrida tecnológica, no aperfeiçoamento, na exatidão e, principalmente, no atendimento às exigências do consumidor, trouxe novos desafios para a indústria. Em 1973, nascia o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial, o Inmetro, hoje chamado Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia. No âmbito de sua ampla missão institucional: fortalecer as empresas nacionais, aumentando a sua produtividade por meio da adoção de mecanismos destinados à melhoria da qualidade de produtos e serviços.

Secretaria da Fazenda Secretaria do Tesouro Nacional (STN) Aurora Eadi

Secretaria da Fazenda cuida do dinheiro da Secretaria do Tesouro Nacional - STN: Órgão do Ministério da Fazenda encarregado de administrar a utilização dos recursos arrecadados pelo Governo Federal, cuja maior parte é oriunda de tributos. O Tesouro só pode liberar recursos dentro das condições definidas no Orçamento Geral da União, o qual sempre é aprovado pelo Congresso Nacional no ano imediantamente anterior.

Localização e Rotas

A Aurora EADI de Manaus tem localização privilegiada e esta é uma grande vantagem para os seus clientes. Está em ligação direta com as principais rodovias e zonas primárias.
Localizada a 7 km do Porto Super Terminais e a 22 km do Aeroporto Eduardo Gomes, esta posição permite o acesso rápido às principais indústrias e zonas primárias (Porto e Aeroporto). Tomando por base a importância da agilidade na movimentação de negócios, quem ganha é o cliente.
Como consequência da proximidade entre a Aurora Eadi e as zonas primárias, a facilidade que o cliente encontra na movimentação de mercadorias entre esses dois pontos é total. Esta proximidade também resulta no benefício da redução de custos operacionais, o que é mais um benefício para o cliente.

Fazem parte do Grupo

Ícone Certifidados e Licenças Aurora EADI

Certificados e Licenças

Fechar Popup

Submetida periodicamente a um rigoroso processo de fiscalização e auditorias, a Aurora EADI atende aos critérios impostos pelos mais conceituados orgãos de certificações e licenças. Para isto, busca atender aos anseios e exigências corporativas tão necessários nos dias atuais. A seguir algumas certificações e licenças que nos respaldam a estar entre os principais recintos alfandegados do Brasil.



TÜV Rheinland

É um fornecedor global de serviços técnicos, de segurança e de certificação. O princípio orientador do grupo é manter um desenvolvimento sustentado de qualidade e segurança para ir ao encontro dos desafios derivados da interação entre o homem, a tecnologia e o ambiente.
Outros serviços incluem a certificação dos sistemas de gestão (de acordo com ISO 9001:2015) ou serviços de acesso a mercados (que agilizam a importação e exportação dos produtos), por exemplo.



Norma ISO 9001:2015

A norma ISO 9001:2015 é um componente estratégico de uma organização que define requisitos para o sistema de gestão da qualidade e a forma como uma empresa deve ser gerenciada, tendo o objetivo de identificar e atender as necessidades dos clientes.
O sistema de gestão da qualidade tem o foco em gerenciar as necessidades e expectativas do cliente, garantindo a sua máxima satisfação. Seguindo o modelo de hierarquia de níveis organizacionais, iniciando no nível estratégico, passando pelo tático até o operacional. É necessário compreender que a decisão de implementar a ISO 9001 deve partir da alta direção.
Ela também é uma norma auditável, isso quer dizer que você poderá buscar um organismo certificador, depois de implementado o sistema de gestão da qualidade, para auditá-lo e verificar se o mesmo se encontra conforme a ISO 9001. Em caso positivo, a empresa recebe um certificado de conformidade, o famoso certificado ISO 9001:2015, que é válido no Brasil, China, Estados Unidos, França e em qualquer outro lugar do mundo.



Licença para AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

É o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros, certificando sobre uma licença que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio, previsto pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um processo de revalidação.
A obtenção do Alvará AVCB está ligada ao atendimento de alguns requisitos de acordo com cada edificação. O princípio, desenvolvemos um Projeto de Segurança Contra Incêndio, onde nele constarão todos os equipamentos de segurança que o imóvel terá, incluindo luzes de emergência, portas corta fogo, extintores, sinalização de saídas de emergência, dentre outros. Após a elaboração do projetos, ele é encaminhado ao departamento de análise do Corpo de Bombeiros.



Authorized Economic Operator

O Sistema OEA foi desenvolvido para atender a necessidade de compartilhamento das informações acerca da certificação OEA com outros Órgãos e Entidades da Administração Pública, no âmbito no módulo complementar OEA-Integrado.

Desta forma, a recepção e a distribuição de informações e documentos relativos às exigências dos órgãos ou entidades da administração pública serão feitas por meio de um sistema único, desenvolvido pela RFB, com vistas ao processamento dos requerimentos e à correspondente certificação.

Com acesso via internet, esta plataforma compartilhará as informações e os documentos exigidos para a certificação com os respectivos órgãos ou entidades certificadores desde que o requerente autorize. A análise dos documentos e informações recebidos pelo Sistema OEA e a análise relativa ao cumprimento dos requisitos e dos critérios estabelecidos para certificação deverão ser feitas pelos órgãos ou entidades da administração pública de forma independente e em harmonia com os procedimentos adotados pela RFB em seu processo de certificação.

Será permitido aos pleiteantes da certificação OEA o preenchimento, com salvamento automático das informações imputadas, previamente ao envio para análise. Desta maneira, os diferentes profissionais envolvidas no processo da certificação OEA terão acesso a uma plataforma única, onde poderão consolidar os documentos e informações a serem enviados à análise.

O envio do requerimento da certificação OEA será feito pelo Responsável Legal do operador pleiteante ou pelo ponto de contato principal, que deve ser um funcionário designado para esta função e que será a pessoa da qual serão demandados esclarecimentos e dúvidas que por ventura possam surgir durante o processo de análise.

A plataforma consolida todas os documentos esparsos da certificação OEA, ou seja, os requisitos de admissibilidade, o QAA, as Notas Explicativas e o RCV poderão ser consultados e impressos a qualquer tempo diretamente do Sistema OEA.

Selo Authorized Economic Operator Selo sistema de Gestão de Qualidade TUV Rheinland Selo ISO 9001
Ícone Código de Conduta e Ética Aurora EADI

Código de Conduta e Ética

Fechar Popup

A Aurora Eadi trabalha os conceitos de conduta ética com altíssimo nível de prioridade.

Somos conscientes de que este procedimento é tão nobre e importante quanto a capacitação operacional e a modernização tecnológica das nossas operações. Também neste aspecto, o objetivo é sempre o de garantir o melhor atendimento e oportunidade de sucesso aos nossos clientes.

As diretrizes estabelecidas pelo Código de Conduta Ética da Aurora Eadi são supervisionadas por um Comitê de Ética composto por, no mínimo, quatro membros da Diretoria/ Gerência /Coordenação/Supervisão.

Cabe a esse comitê analisar as questões éticas divergentes e/ou cujas diretrizes não estiverem previstas neste Código, bem como analisar eventuais denúncias que envolvam essas matérias.

Para situações de denúncias, comentários ou sugestões dos colaboradores, parceiros e comunidade, que se relacionam com a empresa, poderão enviar as informações para o canal de comunicação abaixo com as devidas informações para rastreabilidade.

Todas as comunicações serão investigadas de forma apropriada e serão mantidas tão confidenciais quanto possível. Nenhuma pessoa, agindo de boa fé, será sujeita a ações disciplinares, ou sofrerá qualquer tipo de discriminação ou represália, por fornecer informações relativas à suspeitas de violações da lei, do presente código, ou de políticas da empresa.